XX Assembleia Sinodal do Sínodo Rio Paraná

26/08/2016

Delegadas e delegados da XX Assembleia Sinodal
Abertura/autoridades
Presidência da Assembleia com P. Romeu Martini
Representante da Presidência: P. Romeu Martini
Culto encerramento
Pastor Sinodal Lauri Becker
Coro Juvenil Águas de Março
Orquestra Municipal
Presidente da Assembleia
Plenária
Campanha Vai e Vem
1 | 1
Ampliar


MENSAGEM DA XX ASSEMBLEIA SINODAL DO SÍNODO RIO PARANÁ


A 20ª Assembleia do Sínodo Rio Paraná foi acolhida com muita hospitalidade pela Paróquia e munícipes de Pato Bragado, no Centro Cultural, entre os dias 20 e 21 de Agosto de 2016. O evento reuniu lideranças, ministras e ministros do Sínodo Rio Paraná.

O Pastor Doutor Romeu Martini representando a presidência da IECLB, conduziu a temática: “A Igreja que se move sob a graça de Deus”. A caminho dos 500 anos da Reforma, a Igreja é conduzida pela graça de Deus para experimentar e impulsionar a inclusão, a diaconia, o cuidado, o diálogo e a comunhão movida pela gratidão.

Neste mesmo sentido, o Pastor Sinodal Lauri Roberto Becker apontou que o valor do ser humano não está naquilo que ele conquista, mas no grande amor de Deus que se revela no Batismo nos aceitando como filhas e filhos. Esse amor de Deus coloca-nos como uma Igreja em movimento, à caminho do testemunho público da fé em Jesus Cristo como único Senhor e Salvador.

Como lideranças comunitárias, e pela essência da nossa missão, somos pessoas chamadas a viver em confiança a Deus, orando e servindo com fidelidade e responsabilidade diante dos desafios contemporâneos. A missão é feita com os pés a caminho, os joelhos em oração e mãos que ofertam. A palavra bíblica proclama: “Quão formosos são sobre os montes os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, que anuncia coisas boas, que faz ouvir a salvação, que diz a Sião: o Teu Deus reina”. (Isaías 52.7)
 

COMUNICAÇÃO
+
Que todo o meu ser louve o Senhor e que eu não esqueça nenhuma de suas bênçãos!
Salmo 103.2
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br