TEM NOVIDADE NO AR! APRENDER E BRINCAR COM O JOGO A CIDADE DA PAZ

22/07/2014

Temos novidade no ar! A Secretaria de Formação, em parceria com a Editora Otto Kuhr, lançou o jogo de tabuleiro A cidade da paz.

O jogo, inspirado no texto bíblico de Jeremias 29.7, fortalece as ações de cidadania, contribuindo para o bem viver na cidade e nos espaços onde habitamos. Além de aprender brincando, as crianças irão descobrir que cidadania é justamente essa relação com o lugar onde vivemos e com as pessoas que fazem parte dele. Os deveres existem para organizar a vida em comunidade. Para que possa existir uma boa convivência, em qualquer lugar vamos encontrar regras que podem favorecer este convívio.

Como pessoas cidadãs, já nascemos com uma série de direitos: direito à vida, ao trabalho, à liberdade, à educação e ao lazer, mesmo que, é verdade, nem todos os direitos são respeitados. No entanto, num tempo onde tudo parece girar em torno do consumo e do lucro, ser pessoa cristã e cidadã é também levantar bandeiras e firmar o pé em favor da vida boa, simples e digna.

Temos um tempo bonito pela frente. No dia 12 de outubro o calendário marca o Dia das Crianças. Que tal presentear as crianças da sua família, escola ou comunidade com este divertido jogo? Pedidos acima de 50 cartelas terão um desconto especial.

Para fazer os pedidos entre em contato com a Livraria Martin Luther, através do e-mail livraria@centrodeliteratura-ieclb.com.br ou pelo fone (47) 3337 1110. 

Um cordial abraço,

Cat. Débora Raquel Klesener Conrad                                 Cat. Maria Dirlane Witt
Secretária de formação da IECLB                                        Coordenação de Educação Cristã
 

COMUNICAÇÃO
+
Fé e amor perfazem a natureza do cristão. A fé recebe, o amor dá. A fé leva a pessoa a Deus e o amor a aproxima das demais. Por meio da fé, ela aceita os benefícios de Deus. Por meio do amor, ela beneficia os seus semelhantes
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br