Rancho Queimado em Garuva...

23/11/2014

aaBanda.no.Salão
aaCachorrada
aaGrupão
aaMensageiro
bbBanda
bbCarin&Wally
bbClidinho
bbComunidade
bbComunidade01
bbLeo
bbPregador
ccGrupão.no.Sítio
ccMesaFarta
1 | 1
Ampliar

Em Garuva o P. Euclydes Magalhães é conhecido somente por “Clidinho”. Aqui, através do grupo de jovens, ele chegou à fé e sentiu o chamado ao pastorado. Hoje seus pais e irmã não residem mais na cidade, mas mesmo assim, volta e meia, ele aparece para matar a saudade. Desta vez não veio só, além da esposa Cris e das meninas, trouxe também alguns jovens (com seus pais) da Comunidade de Rancho Queimado, onde é pastor, para confraternizarem com a Comunidade local.

22 e 23 de novembro tornou-se um final de semana diferenciado, que movimentou não somente a JELGA (Juventude Evangélica Luterana de Garuva), bem como a Comunidade Martin Luther. No sábado, ocorreu a reunião de juventude em conjunto, com louvor, reflexão, brincadeiras, comunhão de mesa e muito, muito bate papo gostoso. No domingo, a Banda dos Jovens de Rancho Queimado puxou o louvor no Culto. Euclydes pregou sobre Mateus 25, destacando que a comunhão com Jesus resulta atitudes concretas de amor ao próximo. O Culto ficou ainda mais especial com a realização dos dois sacramentos. A Ceia com distribuição feita por jovens dos dois grupos. O batismo de Leonardo Rothbarth Sakata contagiou o ambiente.

A despedida aconteceu na casa do Werner e Frida Roeder, compadres do Clidinho, como mesa farta e peixe frito à vontade. Agora falta dar o troco. 2015 é a oportunidade dos nossos jovens visitarem Rancho Queimado.
 

COMUNICAÇÃO
+
Quanto mais a gente de embrenha na Criação, maiores os milagres que se descobre.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br