IECLB abre inscrições para os programas de intercâmbio para jovens nas igrejas da Alemanha, Suécia e Estados Unidos

26/09/2014

A Secretaria da Ação Comunitária da IECLB abre vagas para candidaturas em programas de intercâmbio para jovens ativos em grupos de Juventude Evangélica ou na vida comunitária. O intercâmbio é sempre uma oportunidade para crescer, expandir o conhecimento, fazer novas amizades, trocar experiências, atuar voluntariamente e aprimorar outro idioma.

Leia o Edital 1/2014, no link abaixo. Nele constam todos os programas de intercâmbio com as igrejas da Alemanha, Suécia e Estados Unidos. Os interessados devem ter entre 18 e 28 anos e serem fluentes em inglês ou alemão. Além desses, todos os demais pré-requisitos constam no edital. O prazo máximo para se candidatar é 26 de outubro de 2014.

Aproveite a oportunidade para compartilhar seus dons e sua fé em um contexto diferente a partir da comunhão luterana com nossas igrejas e organizações parceiras no exterior.

Bom proveito!


EDITAL 2014



 

COMUNICAÇÃO
+
ECUMENE
+
Ajuda-nos, Senhor, nosso Deus, porque em ti confiamos.
2Crônicas 14.11
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br