Falecimento do Pastor Guilherme Klein

21/04/2014

O Sínodo Sul-Rio-Grandense comunica o falecimento do P.Guilherme Klein, ocorrido por volta das 19 horas do dia 21 de abril. Pastor Guilherme foi vítima de acidente de trânsito, envolvendo dois veículos, quando transitava na RS 265, entre Canguçu e São Lourenço do Sul. Quanto ao horário e local do velório, bem como do sepultamento, estes serão comunicados na manhã de 22 de abril.

P. Guilherme Klein nasceu em 22 de agosto de 1969 em Estância Velha/RS, filho de Vigidio Klein (falecido) e de Irma Klein. Cursou Teologia na Faculdades EST – São Leopoldo e realizou o seu Período Prático de Habilitação ao Ministério Pastoral na Paróquia Bom Pastor, Bairro Garcia, Blumenau/SC. Foi enviado pela IECLB para a Paróquia Bom Pastor de Canguçu, onde recebeu a ordenação para o ministério pastoral em 10/11/2001. Com a sua transferência para o 2º. CAM da Paróquia São Lourenço Sul, a partir de 24 de março de 2013, o Pastor Guilherme exercia o seu ministério nas cinco comunidades em área rural daquela paróquia. Residia em Boqueirão, 1º. Distrito de São Lourenço do Sul.

Tomados pelo luto e pela dor de quem inesperadamente saiu de nosso convívio, lembramos a palavra das senhas do Novo Testamento do domingo de páscoa: Jesus Cristo diz: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá. (Jo 11.25).


Divulgação: P. Sin. Dietmar Teske – Sínodo Sul-Rio-Grandense
 

COMUNICAÇÃO
+
Arrisco e coloco a minha confiança somente no único Deus, invisível e incompreensível, o que criou o céu e a terra.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br