Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil e Ecumene



ID: 2676

Festival Virtual da Igreja Global - Em qualquer lugar perto de você

26/09/2016

Festival Virtual da Igreja Global
08 de outubro de 2016

Em qualquer lugar perto de você

“O fruto da justiça é a paz” (Isaías 32.17)


No mundo tecnológico e conectado em que vivemos, a Igreja também é convidada a se integrar. Por meio de computadores, smartphones e conexão com a internet, podemos gerar outras conexões: humanas, profundas e com pessoas de todos os lugares do mundo, representando uma diversidade de culturas.

É com esse intuito que, no dia 08 de outubro de 2016, igrejas luteranas de diversos países estarão reunidas com o mesmo propósito de discutir temas relevantes para nosso contexto mundial atual, como: justiça ecológica, migrações, justiça de gênero, trabalho com crianças, ministério jovem (mais detalhes em anexo na programação completa).

Todos esses temas serão abordados de formas bastante dinâmicas e diversificadas: música, estudos bíblicos, painéis de discussão, workshops, cultos e debates.

Você também é convidado e convidada a participar. Como? Simplesmente por meio de uma conexão com a internet! Cada pessoa pode se conectar sozinha, por exemplo, ou reunindo-se em pequeno grupo. As interações serão todas on-line, por meio do site http://www.churchfestival.org e, quem quiser, poderá enviar perguntas e comentários para fomentar o diálogo com @s palestrantes.

Um lembrete importante: tudo será traduzido para o português, inglês e alemão, simultaneamente.

Assim, deixamos aqui o convite para vivermos essa experiência enquanto membros da IECLB. Será um dia de muita partilha, no qual todas e todos poderão conhecer irmãs e irmãos de muitas partes do mundo por meio da tela do seu computador ou smartphone.

Contamos com o apoio de vocês!

Qualquer dúvida, fiquem à vontade para entrar em contato com os membros da Comissão Organizadora do Virtual Global Church Festival (Martha Regina Maas – martharmaas@gmail.com | 47-9963-3143 e Tobias Mathies – tobiasmathies@gmail.com | 47-9651-1111).
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O seu poder é eterno e o seu Reino não terá fim.
Daniel 7.14
REDE DE RECURSOS
+
O Senhor é o Deus verdadeiro. Ele é o Deus vivo, o Rei eterno.
Jeremias 10.10
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br