Despedida do P. Fábio Steinert

11/01/2015

Despedida Pastor Fábio Steinert
Despedida Pastor Fábio Steinert
Despedida Pastor Fábio Steinert
1 | 1
Ampliar

Depois de catorze anos e três meses o P. Fábio Steinert se despediu da Paróquia Evangélica da Boa Vista, localizada no 6º distrito de São Lourenço do Sul. O momento de despedida foi acentuado com um Culto Paroquial realizado na data de 11/01/15, na Comunidade da Boa Vista. Várias lideranças das comunidades e membros em geral se fizeram presentes.

Certamente que o legado de Jesus: “Ide fazei discípul@s” tem acompanhado o P. Fábio em seu trabalho pastoral. Em nome do Sínodo Sul Rio Grandense agradecemos ao P. Fábio pelo seu trabalho na Paróquia e desejamos que as boas sementes lançadas por ele continuem crescendo e se desenvolvendo junto a seara do Senhor.

Como Igreja temos que sempre de novo lembrar que somos a comunhão do corpo de Cristo e como o corpo tem diferentes partes e necessidades assim, também uma comunidades precisa olhar para os lados e identificar as suas necessidades e agir em conformidade com o Evangelho. 

Que o bondoso Deus continue guiando o P. Fábio e sua família no novo campo de trabalho pastoral.

Fonte: Sínodo Sul-Rio-Grandens

COMUNICAÇÃO
+
A Comunidade cristã deve ser reconhecida, sem sombra de dúvida, na pregação do Evangelho puro
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br