Chegou a edição de Natal da revista O Amigo das Crianças

22/10/2014

Na época em que Jesus nasceu não havia televisão, rádio, internet, jornal, nem telefone. Mesmo assim, a notícia de seu nascimento se espalhou por toda a região e muitas pessoas se colocaram a caminho para ver o menino que acabara de nascer. Como será que elas conseguiram chegar lá? A edição de Natal da revista O Amigo das Crianças reconta essa história para as crianças, com seus percalços e alegrias. Além disso, há as atividades interativas, criativas sugestões de enfeites de Natal e um presépio para montar.

Acompanha esta edição o já tradicional Calendário de Advento da revista O Amigo das Crianças. Ele é um ótimo recurso para que a criança, juntamente com sua família, possa acompanhar os dias que faltam até a festa do Natal. O calendário de Advento também será vendido separadamente. Parte do valor da compra de cada exemplar será revertida para a Obra Gustavo Adolfo, uma entidade da IECLB que auxilia as comunidades e paróquias necessitadas. Esta é uma forma concreta de viver este tempo de Advento e Natal. Para fazer pedidos, entre em contato com a OGA, através do e-mail ogaieclb@brturbo.com.br ou ogaieclb@luteranos.com.br ou pelo fone (51) 3589 1098 e encomende este divertido presente.

Como as demais revistas lançadas em 2014, esta edição também oferece uma proposta metodológica para subsidiar professoras, professores, orientadoras e orientadores comunitários em seu trabalho com crianças. Para que a proposta cumpra com o seu objetivo, é importante que, além da pessoa orientadora, cada criança também tenha a sua revista. Para acessar a proposta, baixe o arquivo em PDF abaixo.

A revista O Amigo das Crianças foi e deseja continuar sendo um veículo para promover a missão de Deus entre as crianças. O periódico é coordenado pela equipe da Secretaria de Formação da IECLB e publicado pela Editora Sinodal. Todo o seu planejamento e a sua elaboração tem como base o Plano de Educação Cristã Contínua da IECLB (PECC).

Aproveite o tempo de Advento e Natal e divulgue esta bonita maneira de fazer chegar a Palavra de Deus até as crianças da sua paróquia, da sua comunidade e da sua escola!

Para fazer assinaturas da revista, faça contato pelo e-mail amigodascriancas@editorasinodal.com.br ou pelo fone (51) 3037 – 2366.

Um cordial abraço,

Cat. Débora Raquel Klesener Conrad                Cat. Maria Dirlane Witt
Secretária de Formação da IECLB                     Coordenação de Educação Cristã

COMUNICAÇÃO
+
Continuem a crescer na graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
2 Pedro 3.18
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br