Café Colonial da OASE de Marcelino Ramos/RS

21/07/2016

Grupo de OASE
Comunidade
Coordenadora Paroquial e Vice-presidente do grupo
Grupo Instrumental de Campos Novos
IMG_0688
Senhoras homenageadas
buffet doces
buffet salgados
equipe colaboradora
IMG_0527
IMG_0540
IMG_0879
IMG_0884
Presidente do Grupo Loeri Patzlaff
Tortas
1 | 1
Ampliar

OASE DE MARCELINO RAMOS REALIZOU SEU TRADICIONAL CAFÉ COLONIAL NO MÊS DE JULHO

Mais uma vez o grupo das Senhoras Evangélicas de Marcelino Ramos realizou com êxito seu tradicional café colonial! Como já é tradição, o evento sempre inicia com culto na igreja, às 14h, onde na oportunidade também algumas senhoras são homenageadas anualmente pela sua participação e contribuição na história do grupo, que neste ano de 2016 completa 88 anos de existência, de presença e de atuação relevante na comunidade bem como na sociedade marcelinense.

O culto sempre é um momento muito prestigiado pelas pessoas que vem participar do evento, de forma especial, por visitantes. É uma oportunidade de muitos encontros, reencontros, confraternização, comunhão e especialmente de renovação espiritual. Para tanto, como texto bíblico norteador da celebração religiosa, foram usadas as palavras de Eclesiastes 4.7-12, onde nos é lembrado que nós somos seres relacionáveis, e como tal necessitamos construir e alimentar bons relacionamentos. Importante salientar a presença do grupo instrumental de Campos Novos – SC, que também trouxe a sua contribuição conduzindo de forma brilhante o louvor no culto e trazendo a Palavra de Deus de forma atrativa e dinâmica aos presentes.

Após o culto foi servido o café colonial no salão de eventos da Comunidade, com uma variedade muito grande de pratos doces e salgados, atendendo a diversos tipos de paladares. Tudo preparado com muito carinho pelas mãos talentosas das senhoras que fazem parte do grupo. Este é um dos maiores eventos no ramo gastronômico da região, alcançando um número significativo de pessoas.

Cabe aqui registrar o empenho e a dedicação das senhoras da OASE de Marcelino Ramos que, anualmente, trabalham incansavelmente mais de duas semanas para oferecer este momento ímpar para o público que vem prestigiar. “Oportunidade de alimentar o corpo e a alma!”


Autor(a): Pa. Neusa Butzlaff
Âmbito: IECLB / Sinodo: Uruguai
Área: Missão / Nível: Missão - Mulheres / Organismo: OASE - Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas
Testamento: Antigo / Livro: Eclesiastes / Capitulo: 4 / Versículo Inicial: 7 / Versículo Final: 12
ID: 38852
COMUNICAÇÃO
+
ECUMENE
+
A Palavra bem pode existir sem a Igreja, mas a Igreja não existe sem a Palavra.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br