Juventude do Sínodo Sudeste realiza encontro de lideranças

JOVENS DO SÍNODO SUDESTE ESTUDAM A INTERPRETAÇÃO DA BÍBLIA SEGUNDO MARTIM LUTERO

25/07/2015

Seminário da JE Sinodal
Seminário da JE Sinodal 3
Seminário da JE sinodal 2
JE SINODAL - ENCONTRO EM CAMPINAS
1 | 1
Ampliar

ENCONTRO DE LÍDERES DA JE DO SÍNODO SUDESTE

Nos dias 25 e 26 de julho de 2015, reuniram-se no lar Luterano Belém, em Campinas, São Paulo, 50 jovens lideranças da JE do Sínodo Sudeste. Rumo aos 500 anos da Reforma, o Encontro de Lideranças teve por tema “A interpretação da Bíblia segundo Martim Lutero”. A partir das orientações do palestrante, Pastor Dr. Leandro Hofstätter, de Joinville, Santa Catarina, os jovens estudaram diversos textos bíblicos a partir da redescoberta do Evangelho feita por Martim Lutero no século XVI. Para os jovens foi marcante a frase de Lutero: “A Bíblia é uma manjedoura, na qual Cristo está deitado. Se não o encontrares nela, terás só palha”. Também foi marcante a descoberta de que somente quando aceitarmos Cristo como uma dádiva de Deus, estaremos preparados para tomar as Sagradas Escrituras como paradigma de nossas ações.
 

COMUNICAÇÃO
+
ECUMENE
+
Louvemos ao Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo! Por causa da sua grande misericórdia, Ele nos deu uma nova vida pela ressurreição de Jesus Cristo, por isso o nosso coração está cheio de uma esperança viva.
1Pedro 1.3
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br